[GTER] problema com Email

Saber Informatica Ltda saber at desbrava.com.br
Fri Nov 20 09:09:59 -02 2015

Pois é pessoal

Nao da erro, nao existe log de erro, simplesmente
diz que foi enviada mas nao chega no destino

No meu caso mais
especificamente, se for em outra rede, ele é enviado e chega no destino

Utilizando webmail ou SMTP ja foi efetuado teste e também da como
enviada mas nao chega

Angelo

Em 20.11.2015 08:16, Fernando Klabunde
escreveu:

> Uesley, exatamente isso que está ocorrendo aqui.
> Entrei
em contato e me pediram logs..
> Mas vou fornecer log como se não tem
erro.. e o servidor de emails seja
> smtp ou webmail é deles mesmo?

hehe

<uesleycorrea at gmail.com>

que não vai, ocorre o seguinte: O email é redigido, clica-se em enviar.
A mensagem retornada é de sucesso, quando vamos na pasta de enviados, o
email consta como enviado. Mas o destinatário não recebe.... nunca!
Testamos a MESMA conta com o MESMO destinatário em outra rede e PIMBA! O
destinatário recebe na hora! Já não sabemos mais por onde procurar a
solução. Grato, Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações Instrutor
Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA Em 19 de novembro de 2015 23:25, Diego
Abadan <abadan at gmail.com> escreveu:

> [...]
18:53, Douglas Fischer <

ir para Microsoft, mas agora acho que estão na Locaweb. Diego -- gter
list https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]