[GTER] problema com Email

Uesley Correa uesleycorrea at gmail.com
Fri Nov 20 06:32:13 -02 2015

Michell,

Quando a gente diz que não vai, ocorre o seguinte: O email é redigido,
clica-se em enviar. A mensagem retornada é de sucesso, quando vamos na
pasta de enviados, o email consta como enviado. Mas o destinatário não
recebe.... nunca! Testamos a MESMA conta com o MESMO destinatário em outra
rede e PIMBA! O destinatário recebe na hora! Já não sabemos mais por onde
procurar a solução.

Grato,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS & UBWA