[GTER] Cisco 3845

willian pires willian_pires at hotmail.com
Thu Nov 19 22:53:31 -02 2015

Francisco eu tenho 3 caixas dessas com routers.
Todas funcionam bem e nao dao trabalho, sessoes bgp estaveis e principalmente confiugrações muito limpas.
Sobre o trafego, passar qualquer coisa mais de 800Mb eu ja penso em uma caixa maior.
Essas caixas tem suporte muito bom "na net" 1Gb de ram para eles é necessário para funcionar bem o full bgp, senão o esgotamento é implicito, lembre-se sempre de ativar ip cef e configurar as interfaces para nao mandar icmp nem unreacheables.
Uma coisa "interessate" coloque 1 switch basicao v1910 da vida na frente desse cara assim vc consegue filtrar nas portasvia acl em L2 coisas do tipo rfc1918 redes da China e por ai vai.
Forte abraço.