[GTER] problema com Email

Saber Informatica Ltda saber at desbrava.com.br
Thu Nov 19 20:49:07 -02 2015

Acho que nao, pois o bloco mais antigo estava como secretaria de
educação e o novo so foi registrado pra nossa empresa... o estranho é
que em qualquer dos blocos nao vai

Em 19.11.2015 18:53, Douglas
Fischer escreveu:

> Qual os dois primeiros octetos?
>
> De repente
uma coincidência com algum bloco que eles estariam usando como
> se
fosse inválido lá no IBEST.

> Fork pertinente: Ibest ainda usa
Gmail?

<uesleycorrea at gmail.com>

Lembrando que o email dá como enviado, só não chega no destino. Uesley
Corrêa - Analista de Telecomunicações Instrutor Oficial UBNT UBRSS, UBWS
& UBWA Em 19 de novembro de 2015 16:52, Saber Informatica Ltda <
saber at desbrava.com.br> escreveu:

> [...]
antigo estava alocado ja no brasil, era "usado") e Bloco Novo (esse tive
que fazer a correção geo) e nao funciona, nem no novo nem no velho...
Lembrando, apenas IBEST/IG demais emails estao todos ok com todas as
classes Em 19.11.2015 16:46, juliano at cdznet.com.brescreveu:

Ja vi casos do hotmail bloquear
> [...]
precisa

aceitar emails Pess

situação ocorre no Outlook), recebe email, porem não conseguem enviar -
ate apar
conta de tudo que foi feito, mas nao consigo fazer funcionar. Detalhe,
somente dentro de nosso BGP. Se eu for em outro local (fora do AS) o
email é enviado normalmente... O que pode ser? -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1][1] -- gter list
[1]