[GTER] CCR 1072-1G-8S+

Ulisses_Trolez ulissestrolez at outcenter.com.br
Thu Nov 19 11:57:10 -02 2015

Pessoal estou com uma CCR1072 aqui e cada 2 dias tenho que rebootar ela
....lamentável ....:(

Ela cola o processamento em 100% e so reboot para resolver .....
:(

Estou pensando em fazer um downgrade para ver ....ela faz apenas L3 com
rotas estáticas e L2 mais nenhum serviço.

Att.
Ulisses Trolez

Att.
Ulisses Trolez