[GTER] CCR 1072-1G-8S+

Ulisses_Trolez ulissestrolez at outcenter.com.br
Wed Nov 18 10:31:28 -02 2015

Pessoal eu estou com uma rodando aqui e tive que rebootar ela duas vezes
do nada colava 100% de CPU em profile via que era o networking dela
depois de alguns minutos voltava ao normal.

Após ficar assim por alguns vezes tive que rebootar e está normal desde
então...

:(

Esse que é o medo de Mikrotik funciona um tempo depois começa as
Mikrotkices....

Está na versao 6.33 estou esperando acho que na próxima versão vem com
algum ajuste provavelmente.

Att.
Ulisses Trolez

Att.