[GTER] Registro de conexões - Marco Civil

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Sat Nov 14 19:45:09 -02 2015

Cássio, nesse caso eu não sei dizer como funciona quando o acesso a
internet é fornecido para usuários (e.g: alunos) da mesma forma que
seria se tivessem apenas um link dedicado de um outro AS o que é
diferente da Universidade sendo Sistema Autônomo e fornecer link para
outra instituição.
Se alguém souber mais a respeito seria interessante um esclarecimento.

Obrigado
Fernando