[GTER] Quagga recebe rotas bgp na rib mas nao instala na fib

Marcelo Lima listas at lotic.com.br
Sat Nov 14 09:05:15 -02 2015

na rib as rotas estão como válidas

zebra version 0.99.24.1

se eu criar uma rota estatica pelo quagga, ela vai para fib, o problema
é com as rotas via bgp

sim o zebra está rodando

sim, tem ip forwarding

sim, o nexthop está diretamente conectado.

vou tentar fazer um downgrade do quagga para versão informada pelo Kalil

RIB entries 1020773, using 109 MiB of memory

Neighbor            V      AS       MsgRcvd   MsgSent   TblVer  InQ OutQ
Up/Down  State/PfxRcd
200.155.65.97   4      16397  430671    1961           0         0
0     16:18:51        0