[GTER] Ativação PTT

Antonio Carlos Sanches asanches at omni.net.br
Thu Nov 12 19:58:04 -02 2015

Moreiras, acredito na sobrecarga de trabalho, mas já deixei 7 mensagens no
portal desde a ultima intervenção do responsável, ele não respondeu a
nenhuma, vcs tem que levar e consideração que temos empresas do lado de cá,
que precisam de planejamento estratégico, não podemos ficar sem nem ao
menos um posicionamento, vcs podem atender ao meu chamado amanha ou daqui
30 dias, como vou planejar minhas ações com uma falta de " norte " como
essa ?

Ja estou preferindo que alguém vá no meu chamado e me mande para de encher
o saco e dizer que vão me ativar dia 10/01/2020, que saberei o que fazer e
ate essa data não ficarei " mendigando " informações ou atendimento, eu me
sinto muito mal com essa situação.

Em 12 de novembro de 2015 12:45, Humberto Galiza <humbertogaliza at gmail.com>
escreveu:

> Ok Rubens, eu não quis te convencer, e enveredar nessa discussão é
> totalmente inócuo. :-)
>
> O Moreiras já respondeu, e fico feliz que estejam trabalhando nisso
> para o bem de toda a comunidade do IX.br.
>
> Abs,
> Humberto Galiza

> os

Antonio Sanches
Diretor TI
OMNI TELECOM
Av. Antonio Sanches Fernandes QD 28 LT 19
Itaguai II - 75690-000
Caldas Novas - Goias
Fone: 55 64 3513 9200
Móvel: 55 64 9982 0780