[GTER] agradecimentos a equipe do nic .

Wildes Oliveira clinicadoscomputadores at gmail.com
Wed Nov 11 16:56:35 -02 2015

 Gostaria de agradecer o empenho da equipe pois a todo momento foi
prestativa em me ajudar a achar uma solução para o caso em questão, deixo
os meus agradecimentos pelo bom trabalho prestado julimar o fabio e a
equipe de atendimento se prestou a atender mesmo na madrugada por uma
questão emergencial , as vezes vamos as listas para reclamar da equipe
quando tambem precisamos agradecer quando eles são prestativos e te ajudam
na solução do problema nesse caso segue meus agradecimentos .

 Att. Wildes Oliveira.
--
Att. Wildes Oliveira.
linkfull corporate