[GTER] Registro de conexões - Marco Civil

Osvaldo T Crispim Filho osvaldotcf at gmail.com
Wed Nov 11 15:56:43 -02 2015

Certificados? KeyId?

Na minha opinião tem algo a mais aí. O monitoramento é para encontrar
violações, pelo menos o monitoramento do qual estamos falando. Se a
comunicação foi fechada, me basta guardar aquilo que identifica a conexão:
ip, porta e horário.

Eu acho ... rsrsrs

Em 11 de novembro de 2015 14:30, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:

> Gbps

> Teria
> >

> Cada aplicação precisa registrar a sua maneira... fora criptografia, o
> trabalho de decodificar estruturas de dados é brutal e sujeito a falhas.
> Assim, um servidor HTTP guarda URI/usuário/certificado, um servidor SSH
> guarda IP/usuário/keyID etc.
>

> Rubens

                    - Osvaldo T Crispim Filho -

"Conhecer não é demonstrar nem explicar, é aceder à razão."
*(Antoine de Saint Exupery)*