[GTER] DataCenter USA + BGP

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed Nov 11 15:05:23 -02 2015

> restrição
> que
>

> É justamente ESSE meu ponto: porque nós temos e eles, que não BEM MAIORES,
> não tem?
> Acho excesso de "zelo" do NIC.br, parece que estão querendo regular
> demasiadamente a coisa toda.

Esse zelo não é do NIC.br, que não escreve as políticas de alocação de IPs
da América Latina... é a comunidade que define as políticas, e não
funcionários nem do NIC.br nem do LACNIC. Que tal você apresentar uma
proposta de política lá e convencer a comunidade a mudar isso ?

E me parece que você está comparando organizações quando deveria comparar
países e regiões; a América do Norte representa pouco mais de 40% de todo o
consumo global de serviços de TI, e comparando com a demanda da América
Latina poderia facilmente exaurir qualquer tipo de recurso escasso que
tenhamos.

Rubens