[GTER] DataCenter USA + BGP

Fábio Hernandes fabio at hernandes.eti.br
Wed Nov 11 14:03:22 -02 2015

Eu entendo que a utilização deve estar de acordo com a justificativa. Agora
meu negócio mudou e preciso usar um /24 lá fora. O que eu preciso fazer?

Patara, acho que você poderia responder de forma um pouco mais assertiva:

* Pode usar os endereços fora do Brasil contanto que você faça assim, assim
e assado.
* Usar os endereços fora do Brasil vai depender do fator A, B ou C e você
precisa fazer da seguinte forma: ZXW.
* Não pode e ponto final, independente de qualquer coisa. Nesse caso,
solicite recursos ao RIR onde você tem seu negócio.

--
Fábio R. Hernandes
Fone: (17) 99643 6715