[GTER] DataCenter USA + BGP

Juliano Primavesi | Giga Internet Digital juliano at giga.com.br
Wed Nov 11 13:15:40 -02 2015

Até onde entendi, o Ricardo não falou em momento algum que isso não pode
ser feito.

Se for informado ao nic.br que você abriu uma filial em NY e precisa usar
um /24 lá - ou que está usando um /24 em NY em seu próximo pedido de IPs,
está ok, já que o uso é para uma empresa Brasileira e o restante dos teus
IPs estão alocados e em uso no Brasil.

Certo?

Juliano