[GTER] DataCenter USA + BGP

Lista lista.gter at gmail.com
Tue Nov 10 16:57:14 -02 2015

Entendo que deve ser bem explicado para conseguir o recurso de numeração,
porém a pergunta é se ele pode anunciar um prefixo nacional em um local
fora do Brasil, isso ainda não ficou claro.

Visto que os termos de conseguir os blocos de ips e as já passaram e ele já
tem esses recursos, então agora é pode ou não ser anunciado fora do Brasil
o prefixo fornecido pelo LACNIC/NIC?