[GTER] RES: Ativação PTT

m marcos at turbonetbr.com.br
Mon Nov 9 15:43:05 -02 2015


Seu PTT deve estar funcionando certo ?

Pois bem.....


Marcos


Enviado pelo Outlook para Android





On Mon, Nov 9, 2015 at 9:23 AM -0800, "Marcos Paulo Milani" <marcos.newsgrp at iw.net.br> wrote:










Interessante as reclamações de que há uma "demora" de três meses para 
ativar o serviço.

Estamos falando de uma estrutura que hoje atende mais de 700 sistemas 
autônomos, que encaminha mais de 1Tbps de tráfego, que funciona com uma 
qualidade excepcional.

Não adianta multiplicar equipe; Existem procedimentos e processos que 
são necessários para manter o padrão de qualidade do projeto.

Precisa de upgrade? Faça com antecedência de 3 meses à sua demanda; 
Simples assim.

Serviços de Trânsito IP, Lan to Lan, IP Dedicado ou uma série de outros 
serviços de telecomunicações fornecidos pelas "grandes operadoras" 
possuem prazos iguais ou superiores para serem ativados; Os srs. 
contratam, pagam e são atendidos com a qualidade (piada) "OI, TIM, VIVO, 
EMBRATEL, GVT" pelos milhares de funcionários que estas companhias 
possuem (volume, pressa e qualidade andam em caminhos opostos).

Algum dos que reclamaram aqui:
- Gerenciam uma rede com 1Tbps de tráfego?
- Possuem mais de 700 clientes (sistemas autônomos) atrás de sua 
infraestrutura?
- Possuem uma rede com crescimento similar à este:

Yearly

Então poupem a equipe do IX.BR desses comentários infelizes.

Mensagem à Equipe do IX.BR:
Parabéns! Vocês prestam um serviço digno de reconhecimento e aplausos; 
Qualidade excepcional, disponibilidade excepcional.

Abs!

Marcos Paulo Milani
Diretor de Operações
Tel (11) 4062-0016
Cel (11) 9 8358-9962

--
gter list    https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter



More information about the gter mailing list