[GTER] RES: Ativação PTT

Samyr Bechelane samyrmmb at gmail.com
Mon Nov 9 10:39:20 -02 2015

Estou aguardando um ativação em BH solicitada dia 20 de julho.

Em 14 de setembro informaram que estavam aguardando envio das SFPs pelo NIC
para a ativação.
Em 28 de outubro informaram que as SFPs foram enviadas.

Sigo aguardando sem mais informações... já são 110 dias.

Samyr M. M. Bechelane
Netcetera Telecomunicações Ltda
Fone: (31) 3535-3550 / (31) 8678-0880
AS262733