[GTER] Ativação PTT

Sérgio José Ferreira sergio at wgo.com.br
Sat Nov 7 17:20:14 -02 2015

Temos 3.744.132  dominios .BR  - Receita => R$ 112.323.960,00  ( coloca uma inadimplência bem alta ai… ) Sobra uma grana boa ainda para investir.

Eu pago R$ 13.100,00 de IPs por ano e sou um provedor pequeno.  Não sei quanto de receita tem com IPs…

Dinheiro não é que está faltando para que o serviço melhore. Falta gestão mesmo.