[GTER] BGP em R720 DELL

Evandro Nunes evandronunes12 at gmail.com
Sat May 30 17:03:29 -03 2015

> Márcio,
> Seria ótimo seu feedback, nesses proximos meses terei q dar apoio em
> algumas decisões de compra e um retorno da comunidade seria ótimo.

pois é eu não fui de l-100 e sim l-800 por causa da memoria
nao sei se voce vai rodar mikrotreko ou outro, mas se for freebsd por
exemplo, a gente sabe que ao custo de 4mb ram por tunel, entao com os 4G de
RAM da l-100 voce nao vai passar de mil tuneis mesmo SEM TRAFEGO, em
trafego o limite vai ser 1G de qualquer forma mesmo que com poucos tuneis,
com mikrotik eu não sei onde será o limite, provavelmente abaixo disso mas
com freebsd ja da pra saber onde a l-100 vai parar mesmo que sobre
capacidade de processar etc vai faltar memoria pros tuneis rss mas se é um
pop pequeno vale o teste mesmo e compartilhe com a gente os resultados