[GTER] BGP em R720 DELL

Tiago Felipe lists at connectionlost.com.br
Sat May 30 17:40:35 -03 2015

Tarde,

Realmente muito funcional, controle de banda via netgraph, ng_car+ng_bpf, tu passa uns atributos de controle via radius pro mpd5 e está funcional..

https://www.connectionlost.com.br/pppoe-concentrator-dual-stack/

Foram feitas algumas modificações desde então, mas o link acima da uma ideia do funcionamento.

[]s