[GTER] BGP em R720 DELL

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed May 27 19:37:35 -03 2015

A PR732 é antiga, x86, www.mikrotikrouter.com. o problema é o custo, na casa de ++R$7000 (comparado a uns ++R$1500 de uma CCR). Um pouco mais barato que a PR732 é a routermaxx, onde tenho clientes na casa de 500Mbps sem maiores problemas

Nao cheguei a testar serveru. Se houver algum programa para avaliacao com desconto para estudante eu gostaria de saber ;-)

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP

> Parabéns Bruno, você deve estar utilizando a versão 6.2fser123,44 do
> RouterOS, que resolve o problema com BGP, mas que deve abrir mais uns 5
> bugs novos.
>
> Brincadeiras a parte, se você tem muito dinheiro, Juniper ou Cisco,
> agora se você não tem dinheiro e não abre mão da estabilidade vai de
> BSD, o historico é bom e tenho comprovado isso todos os dias.
(...)