[GTER] Conversão SFP ótica para Cobre

lpa lpa arvorebemgrande at gmail.com
Wed May 27 16:32:29 -03 2015

prezados,

hoje tenho um equipamento com portas 1g elétrica (rj-45) sobrando e não
tenho portas SFP livres nem consigo fazer upgrade no momento

pessoal puxou aqui da RMI uma nova regional que chega em SFP (1giga)

alguém recomenda um conversor com bom custo/benefício pra eu receber essa
fibra, converter pra elétrica e usar nas portas rj45 do equipamento?

não estimo mais de 600Mb/s nessa porta, ela só é ótica ao invés de elétrica
pq chega da rede metropolitana assim

pesquisando com meu fornecedor ele recomendou:

- Trendnet TFC-1000MGA
- TPLink MC220-L

alguém teve experiência com esses modelos?

obrigado

--
Mais que uma ONG.
Uma convicção.