[GTER] BGP em R720 DELL

Luiz Claudio Maia luiz.maia at mynoc.com.br
Wed May 27 08:16:20 -03 2015

Galdino, tenho uma CCR1036 com 600mb de tráfego em 2 uplinks mais o PTT rodando com 3%(sem sobrecarregar um core) de processador sem problema, uptime estaria em 300 dias se a embratel, com seu pré conceito, não tivesse culpado o mikrotik por sua incompetência em ativar ipv6 na rede metro, nesse caso atualizei o equipamento por livre e espontânea pressão.