[GTER] BGP em R720 DELL

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed May 27 02:26:22 -03 2015

Se investir em um ServerU L-800 agora, o que não vai custar tanto a
mais, pelo números que ele comprovadamente faz (rodando FreeBSD/pfSense)
você evita de ter que comprar um MX5 por um bom tempo e investe essa
diferença em outras coisas úteis de curto/médio prazo, como um outro
ServerU L-800 pra te dar redundância. E no caso do ServerU L-800 não vai
ser apenas pra aliviar.

Fernando