[GTER] Assistir GTER e GTS Online

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Tue May 26 19:05:06 -03 2015

Rafael,

Concordo com o argumento, contudo há outras soluções que são
multiplataformas e que tem a mesma praticidade que a plataforma adotada.
Hoje o flash passou a ter melhor suporte no linux devido a grande
barulho no passado dos usuários.

O Jeito é me adaptar, instalar o Windows 7 Piratoso aqui só para poder
acompanhar.

Att.