[GTER] Caching da Akamai e o Google GGC

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Sat May 23 17:36:26 -03 2015

Informação incorreta, veja o ultimo encontro da Abranet, tem um video do Flavio Amaral falando sobre. 750mbps é o menor e 1.5gbps o maior. Em ambos pedem 1Gbps de uplink a ser usado por ate 12 horas da meia noite até so deus sabe q hora.
Ele pode ter confundido com a Akamai, que parece ter reduzido sua exigência de 500 para 300.