[GTER] BGP Multi

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Wed May 20 19:51:14 -03 2015

Na realidade nao seria com a mesma capacidade?

Exemplo 1: 2 links de 1gbps cada. Vamos dizer que voce use 2gbps em
horarios de pico. Se um link cair, voce fica com trafego reduzido para
1gbps. Nesse caso sua disponibilidade eh redundante, mas sua capacidade
nao.

Exemplo 2: mesmos 2 links, 1 gbps cada. Trafego em horario de pico eh
1gbps, se um link cair, voce continua com trafego de 1gbps. Neste caso,
tanto sua disponibilidade como sua capacidade sao redundantes.