[GTER] BorderCheck - Autonomia

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Wed May 20 16:46:41 -03 2015

Interessante esse bordercheck. Quando iniciei minha curiosidade por redes
nos anos 90 cheguei a testar um programinha no windows 98 que fazia
exatamente a mesma coisa em relação a checar pra quais países os pacotes
iam até chegar ao destino.
No caso da citação, acredito que ele tenha levado em consideração ao fato
da privatização das teles, escondendo por si só as comunicações nas teles
citadas como a própria telefonica (que um dia foi telesp).

Abs.