[GTER] Servidores ServerLoft

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Wed May 20 10:59:10 -03 2015

Migrei de RackSpace para SoftLayer a 5 meses (embora ainda mantenha
algumas máquinas na RackSpace).

O que me atraiu para a SoftLayer foi a conectividade deles com as
principais redes em que meus usuários estão (costa oeste dos EUA). Fiz
alguns testes de rede antes de contratar e os resultados atenderam
meus requisitos. Para o meu uso esse foi o fator mais relevante na
seleção do provedor de serviço.

Uso máquinas bare metal e o serviço de object storage e estou
satisfeito (embora o serviço de object storage tenha mais paradas
programadas do que eu gostaria).

__
 Thiago Marinello
 +55 19 992 480 860