[GTER] PTT Fortaleza - Não faria sentido o seu fortalecimento logo ?

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Wed May 20 09:48:13 -03 2015

Nao nao rubensŠ é referente aqui mesmoŠ local, um provedor que quer se
conectar ao ptt-pe atraves de nósŠ ele havia me falado istoŠ vou passar
para ele que aqui em recife está ok e que ele pode proceder entaoŠ
Obrigado.
Rodrigo Augusto
Gestor de T.I. Grupo Connectoway
http://www.connectoway.com.br <http://www.connectoway.com.br/>