[GTER] Servidores ServerLoft

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Mon May 18 18:31:37 -03 2015

Eu visitei o dataceter da FDC Servers em Chicago ha um tempo atras. Eles
usam racks de padeiro, nao tem UPS e gerador, e os CRACs estao instalados
junto as parades, entao eles usam ventiladores nas alas pra tirar o calor
do meio da sala. E na area de colocation tinha uma placa mae dentro de uma
caixa de sapato, pra vc ter uma ideia. A empresa eh bem frankenstein, mas
eles tem mais de um datacenter, entao nao sei se melhorou.

Utilize a FDC Servers com cuidado! :)