[GTER] Compartilhamento de Cache no PTT

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Mon May 18 09:21:46 -03 2015

Ola

Um ponto que nao li ninguem citar neste thread é que o compartilhamento do cache usaria a banda de SAIDA dos provedores, que normalmente é menos usada em ISPs. Entao nao haveria "perda" pela adoção da solução

Agora consulta com resultado sendo apenas 1-2ms acho dificil conseguir pois qualquer uplink da mais que isso

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP