[GTER] ServerU L-800+FreeBSD 10.1+OpenBGPD+Netmap

Fabiano Ribeiro fabiano.ribeiro at gerenciatec.com.br
Sat May 16 18:36:25 -03 2015

Rubens,

   Então, como disse hoje não preciso de PBR, mas quero já testar o recurso
caso seja preciso direcionar um tráfego para algum link. Como ela está aqui
em laboratório dando sopa já quero deixar testado a capacidade para saber
se posso contar com o recurso em alguma situação. Não preciso chegar ao
máximo da capacidade da ServerU agora.

   Estamos fugindo da discussão inicial, que é saber qual o melhor firewall
para trabalhar no freebsd+openbgpd. Algum colega da lista trabalha com PBR
e qual firewall usa ?