[GTER] PTT (e PTT-SP) - Envolvimento da comunidade

Carlos Ribeiro cribeiro at telbrax.com.br
Sat May 16 04:52:36 -03 2015

Roberto,

É isso mesmo! Mais do que discutir o problema A ou B, trata-se de propor um
modelo de discussão mais abrangente, que permita discutir idéias,
tecnologias, arquiteturas, e não soluções pontuais.

Parte da ideia é resgatar uma característica muito forte que havia nessa
lista no seu começo, que está visível no nome da mesma: GTER significa
"Grupo de Trabalho de Engenharia de Redes", e a proposta inicial da lista
tinha muito disso, de discutir a arquitetura da Internet BR. Isso se perdeu
um pouco pelo caminho... E talvez seja interessante pelo menos pensar nisso
com seriedade.

Carlos Ribeiro