[GTER] RES: PTT-SP PIX Algar 2

Jeferson Tadeu R. da Silva jeferson.silva at jsx.net.br
Fri May 15 19:34:31 -03 2015

E o maior problema do PTT-SP, é que, se você for ou quiser ser um player importante (AS) no mercado brasileiro, você tem que estar lá. Me arrisco a dizer que mais 70% do trafego da internet brasileira passa por lá.
As operadoras Vivo e OI, ainda não estão, por um erro grave de avaliação estratégica de sua área técnica, interconexão classe V e ou troca de trafego em Miami, com os serviços de vídeo, jogos online e etc, trazem uma perca de qualidade absurda.
Vejam o modelo da GVT, onde a mesma entendeu os benefícios de estar nos PTT's, pra reduzir seu custo de backbone, e correr da reserva de mercado que as antigas teles estatais tem, com a utilização da interconexão Classe V.
A Embratel entendeu o pulo do Gato, e a mesma já está presente no PTT-SP, vejam o volume de trafego que a mesma tem?

Jeferson Tadeu R. da Silva