[GTER] RES: NET Virtua entregando IPv4 privado?

Thiago Marinello thiago at marinello.eng.br
Thu May 14 16:39:07 -03 2015

Dá ultima vez que entrei em contato com a NET foi para pedir o
cancelamento do meu acesso a Internet residencial. Quando a atendente
me pediu uma justificativa, respondi que queria acesso com IPv6. A
atendente prontamente disse que já ofereciam isso e escalou o
atendimento para um técnico que me ligou na manha seguinte.
Ele disse que estavam trabalhando para implantar IPv6 mas que não
tinham no momento.  Desde então cancelei minha conta.

Tenho notado que já estão usando CGN no acesos Wi-Fi a muito tempo, ao
menos estão utilizando a faixa de ips reservada para isso.

E talvez isso merecesse uma outra thread nessa lista:
A ANOS tanto TIM quando CLARO estão entregando IPv4 privado no acesso
a Internet via 3G.

Atenciosamente,

__
 Thiago Marinello