[GTER] Redes Metropolitanas

Rubens Marins Schner rubens at brisanet.com.br
Thu May 14 16:39:29 -03 2015

Nós não tivemos problemas, nós simplesmente não temos a mesma "necessidade"
de divulgar esse dados, por isso mencionei que não vai encontrar a
informação de forma publica, na forma de citation needed.
Como não somos uma empresa de capital aberto, não temos a necessidade de
divulgar número de clientes, tamanho da rede, planos de expansão e etc,
como fazem outras empresas.

As aspas nas "publicações especializadas" era direcionado a esses
sites/blogs que divulgam noticias do mercado de telecom na forma de
newsletter( Não vou citar nomes, para não me comprometer.. )  e cadernos de
Informatica de Jornais. Talvez as aspas deveria ter ficado apenas  em
"especializadas".

Rubens Marins
Administrador de Sistemas
rubens.marins at gmail dot com