[GTER] PTT-SP PIX Algar 2

Alexandre Guimaraes alexandre.fguimaraes at gmail.com
Thu May 14 16:27:51 -03 2015

Rubens,
             É essa a resposta que queria!!

             Ainda você foi mais longe doque eu pretendia transmitir...
500mil para  alugar um barraco... comprar uns DELL ja usado, e uns switches
no mercado livre. fazer um gato da eletropaulo, pegar umas baterias do meu
kadett velho....

             Mas essa sua resposta, é a exata para a questão:  "Cornetar o
PTT".

my cent
mais anonimo doquenunca