[GTER] Usuários Accel-ppp, contato para troca de experiências

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Thu May 14 12:12:07 -03 2015

Por falar nisso... faz tempo que não uso o Linux para roteamento com
alto tráfego de banda e PPS (exemplo de 3Gbps e mais de 1mpps). Aquele
problema que assombrava muita gente, o ksoftirqd, ele foi melhorado?
Porque eu lembro que quando tive problemas sérios com ele, só consegui
resolver mudando para BSD. Mas seria interessante saber se houve
melhorias nessa parte.

[]'s