[GTER] GGC x PTT

Pedro Angones angones at gmail.com
Thu May 14 11:39:23 -03 2015

Márcio,

É preciso ter em mente que conexão ao PTT não é banda garantida.

Se Google, Facebook ou Netflix passam por problemas, manipulam rotas, ou redefinem qualquer algoritmo de seu CDN, automaticamente o tráfego vai diminuir.

Ao contratar trânsito sua operadora compensará esta baixa na troca via PTT através de seus upstreams, o mesmo não ocorre com transportes para PTT’s.

Em meu entendimento os PTT’s (ambiente ATM) devem ser encarados como alternativa para encurtar distâncias e otimizar rotas, não devendo ser contabilizado como capacidade de trânsito.

Att,

--
Pedro Angones
Sent with Sparrow (http://www.sparrowmailapp.com/?sig)