[GTER] GGC x PTT

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed May 13 23:57:01 -03 2015

Estou sofrendo os efeitos disso diariamente em horários de pico,
quando mais preciso do meu transporte...

Normalmente entre 19:00 e
23:00 isso acontece...

---

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48)
8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulinternet.net
INOC-BR:
52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [2]

 [2]

Em
13/05/2015 23:09, Alexandre J. Correa (Onda) escreveu:

> os updates do
GGC não são 'instantâneos' ... pode ser rápido.. como pode
> demorar
horas... ou até mais de 1 dia..

Hahn do Nascimento wrote:

> [...]
tiveram problema com derramamento de conteúdo do Google para o GGC mais
próximo (no casa na operadora que é meu upstream), acarretando consumo
excessivo do meu transito com esse upstream e consequentemente perda de
efetividade no transporte com PTT. Gostaria de saber qual seria a
solução para estes casos, solicitar a operadora que filtre meus prefixos
no GGC? Já alterei todos meus anúncios deixando todos os anúncios no PTT
mais específicos, e o menos específicos para os trânsitos, mesmo assim
continua voltando tráfego por eles.