[GTER] GGC x PTT

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed May 13 21:05:27 -03 2015

Pessoal, gostaria de saber de vcs, se já tiveram problema com
derramamento de conteúdo do Google para o GGC mais próximo (no casa na
operadora que é meu upstream), acarretando consumo excessivo do meu
transito com esse upstream e consequentemente perda de efetividade no
transporte com PTT.

Gostaria de saber qual seria a solução para estes
casos, solicitar a operadora que filtre meus prefixos no GGC?

Já
alterei todos meus anúncios deixando todos os anúncios no PTT mais
específicos, e o menos específicos para os trânsitos, mesmo assim
continua voltando tráfego por eles.

--

Att

Márcio Elias Hahn do
Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulinternet.net
INOC-BR:
52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [1]

 [1]

Links:
------
[1] http://www.sulinternet.net