[GTER] PTT-SP PIX Algar 2

CTBC Telecom algartelecom at gmail.com
Mon May 11 21:46:16 -03 2015

"Sabe me dizer se nesse PIX (que pelo que entendi é hospedado pelo CTBC) tem
recursos disponíveis, fiquei imaginando se o switch não está "cheio" e
estão aguardando uma ampliação, ou algo assim."

Visualmente não... mas pode ter alguma outra restrição que nós
desconhecemos... por isso só o time do PTT para te responder.