[GTER] PTT-SP PIX Algar 2

Samyr Bechelane samyrmmb at gmail.com
Sat May 9 11:41:25 -03 2015

Amigo da CTBC... a dificuldade é cobrar do PTT... enviamos mensagnes via
painel e aparentemente são ignoradas.

Sabe me dizer se nesse PIX (que pelo que entendi é hospedado pelo CTBC) tem
recursos disponíveis, fiquei imaginando se o switch não está "cheio" e
estão aguardando uma ampliação, ou algo assim.

Gostaria de saber realmente o que está acontecendo ou se tenho que tomar
outra providencia... o duro é pagar já a 2 meses pelo transporte sem poder
usar e sem saber quando essa conexão vai sair.

Samyr M. M. Bechelane
Netcetera Telecomunicações Ltda
Fone: (31) 3535-3550 / (31) 8678-0880
AS262733