[GTER] PTT-SP PIX Algar 2

Samyr Bechelane samyrmmb at gmail.com
Fri May 8 11:57:56 -03 2015

Pessoal,

alguém sabe me dizer se existe algum problema com o PIX Algar2? Se está
congelado, faltando recursos ou coisa assim?

Fizemos um pedido de conexão para este PIX no dia 12/03 e até hoje nada...
sei que as coisas no PTT estão com alguma demora, mas já tem quase 60 dias
e não consigo nenhuma informação concreta nem por parte do PTT e nem por
parte da Algar.

Não sei se tem alguém nessa lista que possa me dar esse tipo de informação
ou se é este o canal pra perguntar isso (se não for me desculpem).

Obrigado,

Samyr M. M. Bechelane
Netcetera Telecomunicações Ltda
Fone: (31) 3535-3550 / (31) 8678-0880