[GTER] planos e velocidades Em Fibra Otica

Tiago de Souza Ribeiro listas at tiagosr.com
Wed May 6 13:49:15 -03 2015

Nas discussões nos grupos no Facebook, sempre chegam ao consenso de que o que vale para
provedores com menos de 50 mil clientes é que estiver no contrato de prestação do serviço.

Ou seja, se está no contrato que só garante 25%, é isso mesmo, é legal e é o que rege.

---- On Wed, 06 May 2015 13:28:00 -0300 Fernando Frediani<fhfrediani at gmail.com> wrote ----