[GTER] planos e velocidades Em Fibra Otica

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed May 6 13:19:46 -03 2015

Oi Rafael,

Até onde eu sei desde final do ano passado a garantia mínima instantânea
é de 40% da velocidade contratada e a média 80%.

http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNoticias.do?acao=carregaNoticia&codigo=35544

A velocidade Download/Upload depende somente de você e da capacidade de
transporte que você tem até o cliente. Vejo alguns operando GPON
oferecendo Upload a metade da velocidade de Download o que faz sentido.
Seja qual for a velocidade tanto pra Download quanto pra Upload você tem
que garantir esse mínimo de 40% em cada uma.

Abraços
Fernando