[GTER] RES: IPs válidos "desperdiçados"

Diego Canton de Brito diegocanton at ensite.com.br
Mon May 4 10:36:36 -03 2015

Lembrando que "discagem sob demanda" gera um outro problema, clientes reclamando que o primeiro acesso nunca funciona, com essa percepção eles tendem a difamar o ISP dizendo que a conexão é ruim e cai toda hora. Todo equipamento que tivemos aqui, onde estava incorretamente marcado "discagem sob demanda" tínhamos que tirar para não ter reclamação, praticamente tratamos essa configuração como um problema e não uma solução.