[GTER] Como bloquear que provedores ilegais utilizem seu link para revenda.

Rubens Marins Schner rubens at brisanet.com.br
Tue Mar 31 17:46:49 -03 2015

> 5.2. O Provedor de Serviço de Conexão à Internet pode, para constituir o
> seu serviço, utilizar a seu critério e escolha, quaisquer dos Serviços de
> Telecomunicações prestados pela EESPT.
>
> Porque ao invés de bloquear, você não tenta detectar que isso está sendo
> feito e denuncia para a Anatel ?

O Cara não é provedor de serviço de Internet, ele é o Zé do Picolé, que
assina 20 Megas e coloca uma antena Omini em cima da Casa,ele não é empresa
constituida, é um micreiro, no máximo é uma lojinha de informatica/celular.

Reclamar para Anatel ?? Eu acho mais efetivo reclamar para o Vaticano. Eu
pessoalmente já fui umas 3 vezes na anatel do nosso Estado, sem contar o
número de chamados abertos via telefone e carta.

Aqui nos monitoramos o trafego, contabilizando quanto foi tranferido e os
Top "novos" são mandados para uma pessoa fazer uma pequena investigação, se
for visto que ele é um provedor, fechamos .