[GTER] Net Virtua - Quando sai v6

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Mar 31 14:58:03 -03 2015

Fabiano,

Após colocar o Arris em bridge você precisara colocar a máquina atrás dele
com ip da rede interna, daí acessará com a senha padrão. Com o modem em
bridge ele acha que a conexão está vindo da WAN.

Não quer dizer que a senha tenha mudado, é apenas o firewall do eMTA que
não permitirá a conexão à interface web.

[]'s